terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

The end.

Depois de tudo que passamos , depois de todas as juras de amor , trocas de carinhos , olhares , beijos , abraços .
Você do nada se tornou simplesmente uma pessoa fria , e me afirmou que era o seu novo eu , de agora em diante .
Eu não entendi oque te fez tornar assim , mesmo me falando que sua vida é um '' ? '' , porque fez isso comigo ?
Seu orgulho é tão grande que você mesmo não consegue ve-lo .
Eu dei pra você todo meu amor , todo meu carinho , o sentimento mas puro e verdadeiro que alguem pode sentir por outra pessoa e você conseguiu destrui-lo , conseguiu joga-lo completamente no lixo .
Agora oque eu sinto por você se tornou simplesmente uma angustia que não tem fim, um sofrimento que está apenas no começo !
Na frente das pessoas consigo ser forte E MUITO , mas depois é só pensar em você é só viver das lembranças de tudo oque passamos que meus olhos enchem de lagrimas e a dor com a saudade vem .
Só espero que um dia você pense melhor no que fez , pense como o GRANDE AMOR DA SUA VIDA , como você dizia está passando agora e oque passou .
Só espero que tenha um pouco de conciência do que fez e certeza .

Um comentário:

  1. Quando li esse texto em uma comu do orkut , não tive escolha vim aqi postar meu comentário .
    Textooooo ta perfeitooo , (não sei mais mexeu comigooo. pq ta demostrando algo qe eu sinto ha um bom tempo jáa... e se faria das suas as minhas palvrs , ultimamente perdi meu ânimo em escrever , mas esse texto , se encaixa em um dos meus .

    ResponderExcluir